Presidente do Atlético-GO expõe suas opiniões sobre novo comando no Cruzeiro
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, abriu o jogo sobre a nova gestão do Cruzeiro. Logo após a sua equipe ser derrotada por 1 a 0 no último domingo (12), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o mandatário do Dragão fez críticas ao elenco celeste e disse que a Raposa terá que buscar reforços no mercado.
Na opinião de Adson Batista, o novo gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, terá trabalho para reforçar o elenco celeste na próxima janela de transferências. O presidente do Atlético acredita que a Raposa, assim como o Dragão, vão brigar na parte debaixo da tabela para fugir do rebaixamento.
“Com todo respeito ao Cruzeiro. Hoje eu conheci o Pedrinho, que é um cara muito decente, novo dono do Cruzeiro. Ele vai ter que investir muito, é um time igual o nosso mesmo. A gente tinha todas as condições de ganhar, se tivéssemos mais coragem, mais ousadia, se tivesse feito uma leitura mais rápido daquilo que deveria ter sido feito. São minhas convicções”, declarou logo após o revés.
Presidente compara elenco do Atlético-GO ao do Cruzeiro
Apesar das comparações de Adson Batista, Atlético e Cruzeiro vivem momentos completamente distintos no Campeonato Brasileiro após cinco jogos disputados por cada um. Enquanto o Dragão está em 19º lugar com apenas um ponto conquistado e ainda não venceu no torneio nacional, a Raposa aparece na briga pelo G-6 com dez pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota até aqui.